Buscar

Comerciantes de Prazeres recebem a Delegada Gleide Ângelo e Felipe Carreras




A Avenida Barreto de Menezes, no centro de Prazeres, foi pequena para receber a deputada estadual Delegada Gleide Ângelo e o deputado federal Felipe Carreras. Os amigos, parceiros e candidatos à reeleição em seus respectivos cargos fizeram uma ação de prestação de contas na tarde da última quinta-feira (22).


“A informação é a maior ferramenta de transformação na vida das pessoas. Exatamente pelo momento em que estamos vivendo é preciso que as pessoas tenham conhecimento dos trabalhos e do compromisso que temos juntos. Não é um momento para oba oba”, explica a Delegada referindo-se à parceria com o federal.


Juntos, os deputados pernambucanos têm apresentado, em Brasília, propostas de projetos de lei com alcance nacional para a proteção dos direitos das mulheres. A criminalização da violência patrimonial, bem como o aumento das penas para os crimes de calúnia, difamação e injúria quando relacionados à violência doméstica e familiar são alguns exemplos significativos.


Ademais, Felipe Carreras se destaca em âmbito nacional como o deputado federal que mais investiu e destinou recursos para políticas de fortalecimento feminino. Ao lado de Gleide Ângelo, foram perto de 10 milhões de reais em emendas parlamentares estaduais e federais destinados para prefeituras, associações e organizações não governamentais integrantes da rede de proteção às pernambucanas. “Ser o deputado federal número 1 da bancada de Pernambuco em projetos em defesa das mulheres me enche de orgulho. Luto por um Brasil melhor para as mulheres porque, como diz a minha amiga Gleide Ângelo, o lugar da mulher é onde ela quiser! E o nosso trabalho em defesa das mulheres não vai parar”, afirma o federal.


#pernambuco #violenciadomestica #mulher #leimariadapenha #violenciacontramulher #segurança #feminicídio #apoio #concursos


3 visualizações0 comentário