Delegada Gleide participa da criação de espaço para o empreendedorismo feminino em Paulista
top of page
Buscar

Delegada Gleide participa da criação de espaço para o empreendedorismo feminino em Paulista




Em sua primeira agenda externa como deputada estadual reeleita, a Delegada Gleide Ângelo esteve na noite da última terça-feira (18), no centro da cidade do Paulista, na região metropolitana. Ao lado do prefeito Yves Ribeiro e da secretaria da mulher do município, Bianca Pinho Alves, a deputada participou da assinatura da ordem de serviço para o início das obras para a construção do Centro da Mulher Empreendedora da cidade.


O espaço, que vai apoiar o fortalecimento e empoderamento feminino no mercado de trabalho e o exercício empresarial, é uma iniciativa municipal cuja aquisição de todos os equipamentos, mobiliários, eletroeletrônicos e demais bens necessários para seu funcionamento será custeada por meio de emendas parlamentares estaduais e federais articuladas pela Delegada junto ao deputado federal Felipe Carreras. Juntos, os dois parlamentares destinaram cerca de R$ 200.000,00 para o projeto.


“O investimento em mecanismos para a criação de alternativas que permitam a autonomia das mulheres que vivem em dependência financeira faz parte do meu compromisso com as mulheres do município de Paulista e do estado de Pernambuco”, pontua a Delegada. Acrescentando que sua parceria com a gestão municipal não se encerra por aí, uma vez que já foi aberto o orçamento estadual para a apresentação de propostas das emendas do próximo ano. “Eu só tenho a agradecer às mulheres e aos homens do Paulista que acreditam no meu trabalho e escolheram pela continuidade dele”, frisou a deputada que atingiu o total de 8534 votos no município.



4 visualizações0 comentário
bottom of page