MÊS DO AGOSTO LILÁS REFORÇA COMPROMISSO E TRABALHO DA DELEGADA GLEIDE ÂNGELO
top of page
Buscar

MÊS DO AGOSTO LILÁS REFORÇA COMPROMISSO E TRABALHO DA DELEGADA GLEIDE ÂNGELO





O mês de agosto é marcado por ações de debate e conscientização pelo enfrentamento à violência doméstica e familiar em todo país. Neste sentido, a Delegada Gleide Ângelo reitera seu compromisso ao participar de diversas atividades promovidas por associações, ONGs e sociedade civil organizada, tanto na capital quanto no interior do estado.


“Quando eu vejo associações, ONGs e até mesmo a iniciativa privada articulando atividades pelo fim da violência doméstica e familiar eu vejo que nosso trabalho não está sendo em vão e, mesmo com todos os obstáculos, estamos avançando”, comenta a Delegada que, por ser pré-candidata à reeleição como deputada estadual, atende a legislação eleitoral e não participa de iniciativas promovidas pelo poder público.


Conhecida por seu extenso trabalho pela promoção dos direitos das mulheres e pelo fim da violência doméstica, Gleide Ângelo participará de palestras e atividades promovidas por organizações não governamentais como o Movimento Social e Cultural Cores do Amanhã, o Espaço de Ação Socioambiental Sempre Viva, em Recife, a Associação Casa de Meu Pai, em Olinda, e os Centros de Mulheres de Vitória de Santo Antão, Escada e Ribeirão, na zona da Mata.


13 visualizações0 comentário
bottom of page