O RECIFE ESTÁ COM A DELEGADA
top of page
Buscar

O RECIFE ESTÁ COM A DELEGADA



Faltando pouco menos de 20 dias para as eleições de 2 de outubro, a deputada estadual candidata à reeleição Delegada Gleide Ângelo mostra o tamanho de sua força em evento no bairro de Afogados. O Clube dos Ferroviários foi pequeno para receber milhares de mulheres e homens que se reuniram na noite da última segunda-feira (12).


O evento, que contou com o apoio da vereadora Aline Mariano, grande amiga da deputada, concentrou milhares de pessoas que não pouparam disposição e voz para saudar a Delegada. Gleide Ângelo mostrou seu tamanho numa fala enérgica e coerente e foi ovacionada e aplaudida de pé em vários momentos.


Assim, a Delegada consegue manter, ou mesmo ampliar, sua presença junto à população. Agora, não mais como a “delegada dos casos impossíveis”, mas como grande produtora e articuladora política — haja vista suas conquistas pela segurança pública do estado.


A Deputada ampliou seu espaço ao conseguir a abertura de mais de quatro mil novas vagas para as Polícias Civil, Científica e Militar, além de o Corpo de Bombeiros Militar menos de um ano após conquistar a nomeação de todos os aprovados nos últimos concursos da segurança pública — após longos anos de espera dos aprovados em 2017.



8 visualizações0 comentário
bottom of page