PREFEITO EDILSON TAVARES DECLARA APOIO À DELEGADA GLEIDE ÂNGELO
top of page
Buscar

PREFEITO EDILSON TAVARES DECLARA APOIO À DELEGADA GLEIDE ÂNGELO




Há menos de um menos para as eleições estaduais, a campanha à reeleição para deputada estadual da Delegada Gleide Ângelo ganha um reforço de peso: o prefeito de Toritama, Edilson Tavares, manifestou apoio aberto à reeleição da Delegada. O anúncio foi feito durante o final de semana e será oficializado no próximo dia 09, quando a parlamentar chega à cidade para uma série de ações durante o final de semana.


"Juntamente com a primeira-dama e secretária de Ação Social de Toritama, Elaine Tavares, vamos dar o pontapé inicial na campanha à reeleição da nossa deputada estadual Gleide Ângelo! Não vamos medir esforços nesse trabalho!”, declarou Edilson ao lado de sua esposa. O diálogo entre o executivo municipal e a deputada sempre foi transparente e produtivo, uma vez que a cidade de Toritama esteve presente em diversos momentos do mandato legislativo da Delegada.


Toritama foi um dos 20 municípios contemplados com um veículo adquirido por meio de emendas parlamentares, para a Diretoria de Proteção às Mulheres de Toritama, a Delegada Gleide Ângelo também articulou, junto com a Secretaria da Mulher do Estado, a criação de cursos de qualificação e geração de renda para as mulheres toritamenses. Além disso, a parlamentar também articulou o encaminhamento de R$400.000,00 em emendas federais para o investimento e custeio do atendimento de média e alta complexidade na saúde pública municipal.


"Costumo dizer que a causa das mulheres é uma pauta suprapartidária e, ao longo do meu trabalho pelo legislativo estadual, pude conhecer gestores sérios e verdadeiramente comprometidos pelo resgate de um atraso histórico nas desigualdades entre homens e mulheres. O prefeito Edilson é um prefeito competente e empenhado nas ações pela conscientização em favor de políticas pela afirmação dos direitos das mulheres. Essa é uma conquista que não tem preço”, pontuou a Delegada.



6 visualizações0 comentário
bottom of page